segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Centro de Exelência

Cité de la Voile Eric Tabarly é um centro de exposições multimédia localizados em Lorient (França). Apresenta-se um animado e de ensino, métodos de construção de veleiros modernos e mais antigos e as histórias e as técnicas da vela, proporcionando a oportunidade de experimentar viagens no mar é também a porta lar da maioria dos browser Duick Pen, que pode ser observado em cada uma de suas escalas em Lorient.

A Cidade das Velas abriu as suas portas em Abril de 2008, após dez anos de gestação. Iniciada imediatamente após o desaparecimento de Eric Tabarly, um projeto da família e amigos do navegador, conforme explicado no livro dedicado a ele, sua esposa Jacqueline, que estava então em parceria com as comunidades autoridades com o apoio do Estado e da Comunidade Europeia, e com a colaboração técnica da Cidade da Ciência e Indústria.

Sua sala central é um enorme edifício de linhas modernas marinhos, projetado pelo arquiteto Jacques Ferrier, construída dentro da base de submarinos ex-Lorient, que também viu o nascimento de vários navegador Duick Pen.

Recorde-se que a Eric Tabarly foi um dos distinguidos diretor do Museu Nacional da Marinha, com base no Palais de Chaillot, em Paris, o museu que ele tem defendido vigorosamente a existência e continuidade, a fim de proporcionar a Juventude testemunho histórico da Marinha. Nesse sentido, o Museu da Marinha, em Paris, ancorada no passado, e Cité de la Voile em Lorient, ancorada no presente e no futuro, hoje em conjunto oferecem uma visão dinâmica dos navios à vela que se completam perfeitamente.

A cidade tem muitas oficinas criativas e educacionais disponíveis para toda a diversão (para dirigir um barco através da lagoa muito bem o pensamento de Arthur Higan que envolve vento soprando a 20 km / h para 10 modelos de barcos a vela pode ser controlada, simulação virtual, e um simulador desenhado por Olivier Kernec 10 lugares para estar no centro da actividade de um trimarã.

Sem comentários:

Enviar um comentário