A poucos privilegiados será a sorte de experimentar Maltese Falcon sob a vela. O aparador de 88 metros Maltese Falcon é o maior iate à vela no mundo e em uma brisa imensa Maltese Falcon's poderes DynaRig ela quebra recorde de velocidade. Falcão Maltês interior é luxuoso, com uma decoração contemporânea rico, delicioso para os olhos e calmante para a alma. Falcão Maltês é a escolha ideal do iate para uma escala maior de entretenimento, enquanto sinuoso entre as fixações inteligente, ou para que, uma vez em uma passagem da vida do oceano azul da água, através da formação de espuma das cristas, sob uma nuvem imponentes da vela. travessias do Atlântico, em dez dias são oferecidas a partir deste iate extraordinário! Uma obra-prima de tecnologia e design, o Falcão Maltês é um barco sem igual.
Maltese Falcon Especificações técnicas:
Comprimento: 88,00 m (289 ')
Boca: 12,6 m (42'2 ")
Projecto quilha em cima: 6 m (19'7 ")
Projecto quilha em baixo: 11 m (36 ')
Motores: 2 Deutz TBD620 12 V
Velocidade: Max 18,5 kts
Faixa @ 14 nós: 3.000 milhas
Perini Navi Yachts: Construtor
Entregue: abril de 2006
Número de pessoas: 12
Número de Equipes: 16 (até 4 adicionais)
Maltese Falcon. San Francisco Golden Gate
Link http://www.youtube.com/watch?v=mGKdXRMod20Foi construído a partir do conceito dynaship, uma invenção dos anos 1960 o alemão Wilhelm Prölss engenheiro hidráulico, que foi projetado para operar navios que navegam comerciais de mercadorias com a tripulação possível. O navio tem quinze velas quadradas (cinco por mastro), armazenados no interior do mastro, pois eles podem se abrem totalmente em faixas ao longo das jardas em seis minutos. Os três mastros de fibra de carbono, que são autônomos e capazes de girar, foram fabricados e montados por uma empresa financiada por Perkins no Perini Navi Istambul "Yildiz Gemi" (literalmente: Star Ship) estaleiro em Tuzla, 50 milhas (80 km ) ao leste de Istambul, na Turquia, sob a supervisão da empresa Insensys Inglês e empresa holandesa Gerard Dijkstra & Partners. O outro projeto foi fornecida por Ken Freivokh Design. O Maltese Falcon foi o terceiro barco construído por Perini para Perkins.
O iate é facilmente controlada e tem sido visto a navegar ao largo sua âncora e longe do cais de portos no interior. O computador sofisticado iate detecta parâmetros como velocidade do vento automaticamente e exibe os dados-chave. O operador deve sempre ativar os controles, mas é possível que uma única pessoa a pilotar o iate. Em uma entrevista de rádio para a transmissão da BBC World Service do programa Global Business em dezembro de 2007, Perkins afirmou que, pessoalmente, escreveu alguns de software do iate de controle exclusivo.
O iate tem uma tripulação estável de 18 para manter os aspectos técnicos, incluindo o equipamento e operar a bordo "hotel", que pode acomodar doze convidados mais quatro funcionários do convidado. O barco também inclui um chef gourmet de bordo e aeromoças e comissários de bordo.
O Maltese Falcon foi registado em Valletta, Malta em 2006. Ele completou a sua vela julgamento no Mar de Mármara ao estreito de Bósforo, em 12 de junho de 2006, e fez sua primeira viagem de Turquia para Itália através da Malta, em Julho de 2006. Desde aquela época, Perkins foi alugando O Falcão Maltês para entre 325.000 € a 335.000 € por semana, mais despesas.
Em 04 de novembro de 2007, em um perfil de 60 minutos, Perkins sugeriu o custo iate mais de $150 milhões, mas menos de US$300 milhões, recusando-se a ser mais específico.
O Maltese Falcon foi listado para venda em 2006 Yachtworld.com, com um preço inicial de €99.000.000, com horas de motor listados no 1.890 horas. Perkins vendeu o iate em $90 milhões em julho de 2009.
Existe agora um novo e melhorado Falcão Maltês vela conceito de design iate como revelado pela Perini Navi Itália, com o equipamento cortador de rotação. O novo design do iate 110 metros Falcon é maior, mais rápido e melhor de acordo com Perini.
Cockpit de navegaçao |
Logotipo Maltese Falcon |
Sem comentários:
Enviar um comentário