sábado, 8 de janeiro de 2011

Seabreacher


Parece um cruzamento entre um golfinho e um submarino - mas este é o mais recente em termos de um brinquedo para milionários que está a fazer um susesso enorme no mundo da água.
As unidades Seabreacher como um jetski alta potência - mas ambos podem deslizar em cima da água e mergulhar profundamente abaixo dela, levando duas pessoas a um mundo novo no fundo do mar.
O £30.000 mini-submarino, que pode chegar a até 45 mph, também tem poder suficiente para voar para fora da água e voar através do ar e fazer acrobacias como saltos e rola.
Ele é projectado para imitar a forma de um golfinho e auto-direitos, sempre que espirra para baixo.

 A máquina 15ft longos podem ficar por longos períodos sob a fazer até 20 mph, pois tem um snorkel especialmente projectado, que fornece ar a sua 1500cc, motor de 215hp marinhos.
Seus criadores esperam construir até 20 das suas máquinas por ano para o mercado de super-ricos.
O casco super seguro é feito de fibra de vidro resistente e o seu para brisas é feito de compósito de policarbonato de meia polegada de espessura e é o mesmo usado em jactos de caça F-16.
Rob Innes, da empresa de design Innespace, explicou o sub Seabreacher é exclusiva, pois pode mergulhar usando seu impulso para a frente, em vez de sucumbir sob o peso da água.
Ele disse: "Nenhum outro tipo de embarcação submersível do mundo, hoje, opera sem o uso de lastro.
"A vantagem do nosso método de mergulho é que ele permite que a embarcação para alcançar um nível inigualável de desempenho freestyle.
"Outra vantagem é que se algo correr mal durante o mergulho, o golfinho sempre aparece à superfície e auto-direitos.

Você pode conduzi-lo apenas como um barco com o velame aberto a toda a velocidade de 45mph na superfície ou ele pode fazer 20 mph abaixo da água.
Se você vai seguir profundidade snorkel você correr para fora do ar para o motor e você ficar debaixo de 20 segundos antes de a embarcação será automaticamente superfície.
Mas com o sistema de snorkel em uso pode ficar debaixo por períodos mais longos".
Innes, cuja empresa está sediada na Califórnia, disse que o Seabreacher pode ser rebocado em qualquer lugar como um barco ou uma mota d'água e pode ser conduzido em lagos e no mar aberto.
"Um dos mercados que são alvo é o mercado de mega-iates de recreio. Eles estão disponíveis para venda ao público e levam cerca de 90 dias para construir"




Sem comentários:

Enviar um comentário