sábado, 4 de dezembro de 2010

Beluga "Emperor of the Seven Seas"




Super iates são super por definição. Mas este é ainda mais do que isso. O Beluga, Imperador dos Sete Mares é extremamente grande, com um design muito futurista. Tanto fora como dentro do iate tudo parece estar destinado a surpreender e surpreender.
Existem dois níveis de vida a bordo do navio e eles estão ligados por uma escadaria de vidro. Há também um mezanino entre os dois. Entre os elementos mais impressionante por dentro são os tapetes de vidro, com padrões de persa, a nove metros lustre de cristal de alta na sala superior e da cúpula de vidro da suíte do proprietário.





Há cinco suites de luxo, com casa de banho e varandas spas extensível, um ginásio com o melhor equipamento pode-se pedir, um profissional de teatro, um de 14 metros (46 pés) de piscina longa um cocktail-bar (com duas sala de estar nivelado ), uma casa coberta verde, com palmeiras e até uma horta, uma banheira de hidromassagem ... devemos continuar?
Até agora nós acreditamos que você foi convencido. O Beluga, Imperador dos Sete Mares, será um dos melhores iates de luxo para navegar nas águas da Terra.


Sem comentários:

Enviar um comentário