sábado, 26 de março de 2011

Jornalista do Mar


Concurso Literário  - Jornalista do Mar

A Regata de Grandes Veleiros – The Tall Ships Races Lisbon 2012 – fomenta o concurso literário “Jornalista do Mar” e convida os jovens a embarcar numa Aventura de “inter-sail” sem igual com a oportunidade de projectarem o seu trabalho.
A proposta é que os participantes dêem largas à sua criatividade literária e escrevam um artigo sobre o tema “Portugal e o Mar… Que Futuro?”, até ao dia 17 de Maio, habilitando-se a viajar num Grande Veleiro pelo Norte da Europa.

No verão, os dois grandes vencedores vão viver uma experiência única para toda a vida. Para isso, só precisam de enviar o artigo e ficha de inscrição (em anexo) para concursos@tallshipslisbon2012.com, com especial atenção para o regulamento, disponível em http://tallshipslisbon2012.com.
A capacidade para enfrentar desafios exigentes, vontade de conhecer outros países, de viver uma aventura e de fazer amigos de todos os cantos do mundo também é bem-vinda!
Os premiados com esta fantástica viagem têm ainda a oportunidade de ver uma reportagem sua sobre a experiência a bordo publicada numa das Revistas parceiras da The Tall Ships Races Lisbon 2012

Por:Náutica Press -25-03-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário