sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Abeille Flandre - Navegar em plena Tempestade



O Abeille Flandre é um rebocador de alto mar da marinha francesa. Ela é propriedade da empresa privada francesa Abeilles International, e tinha sido operado pela Marinha francesa desde Dezembro de 1979.
Ela já havia sido baseada em Brest, onde o tráfego ela assistido ao largo da costa da região da Bretanha. O Flandre Abeille poderá definir com um aviso de 20 minutos, ou sempre que ventos de mais de 25 nós (46 km / h) foram registrados em Ouessant. Ela foi substituída na estação em abril de 2005, o mais poderoso, Bourbon Abeille de 80 metros. O Flandre Abeille agora é baseado em Toulon, no Mediterrâneo.

Popa de Flandre Abeille. O porta-aviões nuclear Charles De Gaulle pode ser visto no fundo.
rebocadores de resgate francesas, em contratos com o governo operar sob as ordens do Prefeito marítimo. Se o resgate for bem sucedida, o Estado francês ganha a metade do valor da carga salvado. Quando os navios não são necessários para o serviço do governo, os operadores podem solicitar do Prefeito do que ser liberado para realizar resgate privado e missões de salvamento. Taxas para salva privado são negociados caso a caso. Taxas nunca são cobrados para resgatar as pessoas.

O Flandre Abeille é famosa e popular na França por seu papel após os naufrágios do Erika e do Sol Ievoli. Hervé Hamon escreveu uma homenagem em seu livro L'Abeille d'Ouessant.
Abeille Flandre esportes as listras ângulo azul-branco-vermelho dos navios dos serviços públicos no mar, em seus lados.




Sem comentários:

Enviar um comentário