sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Balaou -Documentário


    Uma realizaçao de um jovem cineasta Português.
    Gonçalo Tocha
   Vencedor de um festival para documentários. onde o próprio relata uma viagem inesperada, no Atlantico a bordo de um Veleiro
                            
       Link para o documentario
       http://www.cultureunplugged.com/play/966/Balaou

Sinopse:
É agora mais de sete meses após a morte de minha mãe estou de frente para o mar, ilha de S. Miguel, a terra da família nos Açores. Entre os recém-nascidos, eu encontrei a minha tias-avós, 91 anos, esperando por seu momento à parte. À noite, minha família me fala de Deus e da morte. Durante o dia, nadar no mar vulcânico da ilha, onde me encontro a Florence e o Beru, um casal francês que está a atravessar o Atlântico no Balaou, um barco à vela. Eles convidam-me para vir com eles. Dividido em três momentos e oito lições, Balaou é uma viagem para aceitar o esquecimento das coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário