quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Allure of the Seas











Allure of the Seas já está nas mãos da Royal Caribbean

Chama-se Royal Caribbean Allure of the Seas, mas é mais conhecido como “o maior navio de cruzeiro do mundo”. Tem capacidade para 6200 passageiros, 254 metros de comprimento e 65 de altura e começou este fim-de-semana a cruzar os mares do globo O Allure of the Seas, gémeo do Oasis of the Seas, foi hoje entregue à Royal Caribbean International e parte amanhã de Turku, na Finlândia, onde foi construído, para os Estados Unidos.
O gigante do mar, de 225 mil toneladas e capacidade para 5.400 passageiros inicia uma viagem de 13 dias para Port Everglades em Fort Lauderdale na Florida, que será o seu porto base onde chega a 11 de Novembro.
O Allure of the Seas terá a bordo animação da DreamWorks, entretenimento como o musical da Broadway "Chicago: The Musical", espectáculos de patinagem no gelo, filmes 3D, entre muitas outras opções.
O navio tem 26 opções de escolha de refeição incluindo o primeiro café Starbucks a bordo, além do Samba Grill Brazilian Steakhouse, Rita's Cantina (mexicano), entre muitos outros.
Uma outra novidade será a loja da GUESS Accessory e a primeira galeria BRITTO a bordo.
A cerimónia de baptismo está marcada para dia 28 de Novembro e a sua temporada inaugural será composta por cruzeiros de sete noites nas Caraíbas Ocidentais.

Presstur

1 comentário:

  1. O comprimento do navio está mal e não é o maior navio do mundo mas sim o maior navio de cruzeiros juntamente com o seu irmão oasis

    ResponderEliminar